Equipes da Polícia Civil de Mato Grosso encontraram dois corpos de homens mortos a tiros em um intervalo de cerca de duas horas, na região de Sinop, no norte do estado, nesta sexta-feira (6). Até neste sábado (7), nenhuma das vítimas foi identificada.
O primeiro corpo foi localizado no Rio 15, à margem da BR-163. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) registrou que a vítima estava com as mãos amarradas, ao lado de uma árvore. No local, foram encontradas três cápsulas de pistola 9 milímetros.
Ainda de acordo com a análise da perícia, foram verificados sinais de espancamento na cabeça da vítima, o que indica execução.
O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame de necropsia nesse sábado (7).
O segundo corpo foi localizado em uma trilha de uma região de mata, próxima da Comunidade Nossa Senhora de Fátima.
A vítima estava enterrada e foi encontrada após um trabalho de escavação dos peritos e da Polícia Judiciária Civil. No local, a equipe também achou dois projéteis e três estojos de munição calibre 9 milímetros, além de fragmentos de uma tornozeleira eletrônica.
O corpo também foi encaminhado ao IML de Sinop para exame. A Polícia Judiciária Civil investiga os dois homicídios, em Sinop, maior cidade do Nortão de Mato Grosso.