O pastor José Wellington Bezerra da Costa , ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), afirmou que não está em cima do muro referente às eleições de outubro deste ano e pontou que o Partido dos Trabalhares (PT), na verdade é o “partido das trevas”.
“Então meus irmãos, politicamente zero, não se pode receber em nossos púlpitos pessoas que tem um caráter duvidoso, essa é a minha interpretação. Em cima do muro nunca, ou é do lado de cá, ou do lado de lá. Mas esse processo acontece irmãos, do PT, guarde bem, PT, partido das trevas, pois bem, me admira nós termos pastores que militam este partido”, disse ele.
José Wellington, mencionou ainda citou a frase de Lula, que defende o aborto. “Meus irmãos, há poucos dias ouvimos o discurso do candidato que disse publicamente que era a favor do aborto”, declarou ele.
O atual presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior, filho do ex-presidente da convenção, também disse que Lula não deve ser recebido nas igrejas que ele comanda. “O inferno não tem como entrar em lugar santo. Aqui é lugar santo”, disse, em referência ao PT e a Lula. “É bom que nos conscientizemos disso. Você, pastor, vai ser procurado sorrateiramente [por petistas], dizendo que é só uma visita. É um laço do Diabo!”, disse ele.