Um homem de 38 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso no final da noite de quarta-feira (04) por tráfico de drogas, no bairro Areão, em Cuiabá. O suspeito, que diz ser membro do Comando Vermelho e já possui várias passagens criminais, afirmou ainda que na casa aconteciam as reuniões da facção.

Segundo consta o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática faziam rondas pelo bairro, quando foram abordados por um homem, relatando que moradores da região estavam sendo furtados frequentemente por pessoas estranhas.

A suspeita dos moradores é de que eles andam na região que é próxima de uma casa onde funciona uma boca de fumo. Após as informações repassadas, os policias se deslocaram até o endereço e encontrando um homem com as características repassadas pelo denunciante.

Reunião do CV

Durante a abordagem, o homem confirmou ser faccionado. Confirmou ainda que naquela casa acontecem reuniões do Comando Vermelho e que lá haviam drogas escondidas e usadas durante os encontros.

Durante a revista, a PM achou 26 tabletes de maconha e 2 balanças de precisão, próximo ao muro. O criminoso ainda acabou entregando que havia uma quitinete abandonada, no bairro, onde ele guardava mais drogas para um homem conhecido como ‘gerente da quebrada’.

Polícia deu voz de prisão ao traficante, que já tinha diversas passagens pelo mesmo delito, além de roubo, furto e receptação. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde o caso será investigado.