Uma ameaça de massacre em escola deixou em alerta a Polícia Militar de uma cidade do interior. Desta vez, uma mensagem anunciando o massacre foi deixada no banheiro masculino da escola particular Regina Coeli, na última sexta-feira (29), no bairro Perimetral, em Sorriso (416 km de Cuiabá).

A mensagem, publicada pelo site JK Notícias neste final de semana dizia ‘Massacre dia 02/05’, o que sinalizaria a data do possível ato criminoso. Já informada, a Polícia Militar anunciou providências, garantindo que nesta segunda-feira (02), realizará rondas no entorno da unidade como medida de prevenção. Por sua vez, a Polícia Judiciária Civil disse que o fato está sendo apurado.

Já a diretoria da escola disse que o caso está sob investigação. Além disso, também declarou que contratou seguranças para atuar na área externa do colégio.

A PM esteve presente no colégio e conversou com a direção da unidade. “Nenhum dos funcionários identificou algum aluno ou até mesmo outro profissional que poderia ter este perfil para cometer uma atrocidade dessa e ficamos bem mais tranquilos com isso”, comentou durante entrevista coletiva de imprensa o comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel PM Jorge Almeida.

Outra linha de investigação tem como alvo identificar o autor da pichação, que teria iniciado a divulgação da foto. O caso já está sendo investigado.