Acusado de matar o atual namorado da ex-esposa, um homem de 25 anos está sendo procurado pela polícia. O crime ocorreu por volta das 04h00, deste sábado (30), no bairro Nova Barra, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Os dois trabalhavam numa serralheria. A vítima tinha 36 anos.
E tudo indica que foi realmente por ciúmes. A mulher, também testemunha do crime, contou à Polícia Militar que o ex-marido, com que teve 3 filhos, não aceitava o seu atual relacionamento. Por isso, vivia fazendo ameaças de morte ao novo casal.
A mulher e a vítima estavam num relacionamento por cerca de 4 meses. Horas antes do crime, o acusado mandou para a ex uma foto de uma cerveja e uma faca e acrescentou que iria se “encontrar por aí”.
A mulher contou que por volta das 04h acordou e viu um vulto passando pela sala. Ao levantar, viu o companheiro agonizando e tentando falar algo. Instantes depois o homem morreu. De imediato, a polícia começou a fazer o patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
A vítima foi morta a facadas e exames da Instituto de Medicina Legal (IML) vão apontar com quantas estocadas o homem foi morto.