O Campeonato Mato-grossense de Futebol da segunda divisão terá sequência neste final de semana com quatro partidas na capital e no interior. O Mixto que estreou com goleada de 7 a 0 sobre o Paulistano e o Cáceres que tropeçou diante do Poconé, folgam na rodada.
Na cidade de Campo Novo do Parecis, o Operário FC que teve um bom início ao vencer o Sinop por 4 a 2, encara o time do Campo Novo em jogo marcado para este sábado às 15 horas no estádio Ary Tomazelli. No caso de uma vitória, o Tricolor pode chegar à liderança isolada do campeonato, contando com tropeços do Araguaia e Poconé que também somam 3 pontos.
Em outro jogo que promete, o time do Araguaia enfrenta o Cacerense no estádio Dito Souza, às 16 horas, também neste sábado. Fechando, o Sinop recebe o Paulistano às 17 horas no Gigante do Norte. A rodada será complementada neste domingo com a partida Poconé x Primavera às 15 horas no estádio Neco Falcão.
FMF tem contas aprovadas
Em cumprimento a Lei 9.615/98, art. 46, I, a Federação Matogrossense de Futebol realizou nesta quinta-feira (28), a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas de Gestão do ano de 2021.
Após ter os seus Relatórios de Demonstrativos Financeiros submetidos a auditoria independente e analisada pelo Conselho Fiscal da entidade, nos termos da referida lei, a entidade disponibilizou os referidos demonstrativos para análise, apreciação e julgamento das associações e ligas a ela filiadas.
As demonstrações financeiras e documentações que embasaram o balanço, foram expostas pela Diretora Administrativo Financeiro da FMF, Lúcia Santos, juntamente com o contador da entidade, Leandro Curvo, obtendo assim, a aprovação de forma unânime.
Também estiveram presentes na Assembleia, o diretor executivo da FMF, Humberto Frederico, Dr. Mauricio Magalhaes, advogado da Federação, além de Vinicius Falcão, e Reydner Souza, presidentes de Mixto e União, respectivamente. Marcelo Galiano representou o Operário Várzea-grandense.
Aron Dresch, presidente da FMF, destacou mais uma etapa concluída. “Já é o quinto ano consecutivo do nosso mandato que não temos qualquer tipo de problema com a aprovação de contas da FMF. Sempre presamos pela transparência e seriedade na condução da nossa gestão à frente desta entidade”, disse.