Durante entrevista à rádio Rádio Metrópole FM nesta sexta-feira (29), o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) confirmou que vai apoiar o senador Wellington Fagundes (PL) e o governador Mauro Mendes (UB) no pleito de outubro.
Segundo Bolsonaro, o seu atrito com Mauro Mendes que ocorreu durante o primeiro ano da pandemia, foi resolvido e que ambos deverão caminhar juntos nas eleições deste ano com Wellington Fagundes na chapa para o Senado.
“Não tem atrito entre nós, estamos em paz. Mato Grosso é um estado importantíssimo para o Brasil, e a harmonia entre eu e Mauro Mendes não interessa apenas ao Estado, mas para todo mundo. Então estamos fechados e vamos tocar o barco aí”, disse.
Em relação ao Senado o presidente disse que em Mato Groso não tem o que discutir, quando o próprio partido já tem candidato.
“A gente nem discute, no caso de Mato Grosso, se tem alguém melhor do que o Wellington. Para mim, o Wellingon é importantíssimo no Senado, tem votado com a gente em tudo, a gente tem um excelente entendimento”, enfatizou.