Agora é virar a chave. Após a derrota com time reserva para o River Plate-URU por 2 a 1, na última quarta-feira, o elenco do Cuiabá se reapresentou para os treinamentos na tarde desta quinta, no CT das categorias de base.

Os atletas que iniciaram o confronto diante da equipe uruguaia permaneceram no CT do Dourado para realização de trabalho regenerativo na academia.

Os únicos titulares que não foram a campo nesta quinta foram o goleiro Walter, que atuou nos 90 minutos diante do River, e o zagueiro Marllon, que fez atividade de fortalecimento muscular.

Reapresentação do Cuiabá antes de duelo com Atlético-GO — Foto: AssCom Dourado

O defensor entrou já no fim da partida, no lugar do jovem Joaquim Henrique, que fazia sua estreia pelo Cuiabá na temporada. O jogador de 23 anos precisou sair de maca do gramado após acusar câimbras. A informação é de que não houve nada de mais sério e se trata apenas de fadiga muscular.

Pintado e sua comissão técnica comandaram treino tático visando o duelo contra o Atlético-GO, neste sábado. As equipes se enfrentam às 18h (de MT), na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Brasileirão. (Com GE)