“Me saí me sentindo muito bem, pensava que ia sofrer e sentir mais, mas acredito que essa minha preparação depois da lesão foi muito positiva. O departamento médico do Flamengo foi muito eficaz nisso, me recuperei antes do tempo. Me sinto bem. Claro que depois de um jogo bem intenso, a gente tem algum desconforto, mas nada que me prejudique durante a semana para eu ficar à disposição do mister”, disse o zagueiro após a partida.
Treinador do Flamengo aprova estreia
Paulo Sousa, com quem Pablo trabalhou quando jogava no Bordeaux-FRA, também falou sobre a estreia do defensor. O Mister viu um jogo “muito bem feito” pelo zagueiro, ressaltou as qualidades do camisa 30 e mostrou que ele será importante para ao time.
“O ritmo e a competição em si são completamente diferente e num campo completamente diferente, com a velocidade da bola, a forma como ela bate e a conexão com outros jogadores da mesma linha. Parece-me um jogo muito bem feito por ele. Em termos defensivos, é um zagueiro muito forte em duelos e mesmo em duelo em aéreos. Vai nos ajudar com certeza”, afirmou Paulo Sousa, durante a coletiva.
Na expectativa de mais uma boa atuação de Pablo, o Flamengo volta a campo na quinta-feira, às 19h (de Brasília), para enfrentar a Univeridad Católica-CHI, pela Libertadores, no estádio San Carlos de Apoquindo. (Jogada 10)