O corpo de uma mulher foi encontrado por um catador de recicláveis no lixão de Colniza, a 1.065 quilômetros a noroeste de Cuiabá, nesse domingo (24). O marido de Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, é considerado o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil de Mato Grosso. O corpo de Ângela já passou por perícia e foi confirmada a identidade pela Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec).

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o corpo estava com marcas de golpes de faca e em estado de decomposição.

As investigações apontaram que o marido da vítima é o principal suspeito de ter matado a mulher.

A Polícia Civil faz buscas pelo suspeito.

Ajuda às vítimas

Mulheres que estão passando por situação de violência doméstica podem contar com duas formas de buscar ajuda do Poder Público sem precisar sair de casa. Veja:

Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.

SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.Levantamento dos dados das vítimas de crime de feminicídio em 2021 — Foto: Fantástico

Levantamento dos dados das vítimas de crime de feminicídio em 2021 — Foto: Fantástico