A atriz de filmes pornô Esther Perralto, conhecida como “Tigresa VIP”, utilizou seu perfil nas redes sociais, neste sábado (23), para afirmar que sofreu preconceito ao ter sua filiação no Partido dos Trabalhadores (PT) barrada pela executiva nacional.
Na semana passada, após sua filiação ter sido anunciada pelas lideranças do partido em Mato Grosso, ela havia se lançado como pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
“Pretos, pobres e profissionais do sexo sofrem preconceito só por serem o que são! Também existe o machismo. Segunda-feira irei falar sobre a minha expulsão do Partido dos Trabalhadores”, escreveu Tigresa em postagem no Facebook.
Mais conhecida como Tigresa Vip, hoje com 24 anos, a jovem de Alta Floresta(790 km distante de Cuiabá), fazia vídeos pornográficos, na época, ao lado do marido, que eram compartilhados nas redes e ainda no aplicativo WhatsApp, ainda quando tinha 17 anos, em 2015.
Mas ganhou notoriedade na Web pelas fotos nua, como forma de despertar a atenção dos internautas, em críticas sensualizadas, aos buracos nas estradas de Mato Grosso.
Em seu perfil no Instagram, Tigresa possui dezenas de fotos, quase todas ousadas. Algumas, inclusive, com outras mulheres, em posições sensualizadas ou em troca de beijos na boca.