O juiz Carlos Luiz Damacena determinou a prisão preventiva da empresária Murielly Alves Costa, de 27 anos, por atropelar duas mulheres e matar uma delas em Goiânia na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita jogou o carro contra a vítima e a prensou em uma pilastra. “A prisão preventiva, além de necessária e formalmente cabível, é medida adequada ao caso, uma vez que o crime, por sua própria natureza, é grave, além do que as circunstâncias em que praticado são reprováveis, já que revelam total desprezo do agente pelo bem jurídico alheio e pelas regras de convívio social”, disse o juiz.

O crime ocorreu em uma distribuidora de bebidas no Jardim Pompeia, na madrugada de quinta-feira (21). Murielly brigou com o dono do estabelecimento e as mulheres entraram na confusão, parte da briga foi filmada, e uma das mulheres jogou um copo de cerveja em Murielly.

A empresária entrou no carro e foi embora, mas no caminho decidiu voltar para tirar satisfação. Bárbara Angélica, vítima fatal, tentou pegar a chave do carro de Murielly. Ela por sua vez conseguiu acelerar e atropelar as duas. Uma das mulheres foi arremessada em um açougue e prensada contra um pilastra até a morte. Murielly fugiu, mas foi presa em Nerópolis/GO.