O gerente de uma choperia morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia a limpeza do carro dele em uma calçada em Sinop, no norte do estado. Caíque Azinari tinha 27 anos. O caso aconteceu nessa quinta-feira (21).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 14h, Caíque estava lavando o carro dele com uma máquina de alta pressão, na calçada da choperia onde trabalhava, no Bairro Terra Rica, em Sinop.
Caíque era gerente do estabelecimento e irmão de um dos sócios.
Segundo os familiares, pela manhã, Caíque foi trabalhar, chegou a ir pra casa almoçar e no início da tarde voltou ao local para lavar o carro.
Ele estava sozinho quando recebeu a descarga elétrica. Uma pessoa que passava pela Avenida Foz do Iguaçu, onde fica o estabelecimento, viu o jovem caído na calçada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local realizou os primeiros atendimentos. O sargento Luiz Silva de Oliveira, que atendeu a ocorrência, contou que a equipe tentou reanimar a vítima por cerca de 20 minutos, até a chegada no Hospital Regional.
Na unidade, a equipe médica também fez as manobras de reanimação cardiopulmonar por aproximadamente uma hora, mas às 15h15 foi constatado o óbito
“Ali no caso teria algum fio exposto e com a água, o jovem veio a sofrer a descarga elétrica. É importante que as pessoas verifiquem os equipamentos elétricos, as extensões, para que evitem esse tipo de acidente”, afirma o bombeiro.
O velório do Caíque será a partir das 13h na capela da Funerária Luz e Vida e o sepultamento está marcado para as 16h30 no Cemitério de Sinop.