Ao som de Mito o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por milhares de pessoas em Cuiabá na tarde de terça-feira (19). Ele chegou às 16h30 e foi ovacionado por milhares de apoiadores que o aguardavam desde o período da manhã no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
De lá ele seguiu em carro aberto do Aeroporto, passando pelas avenidas de Cuiabá como Prainha, Historiador Rubens de Mendonça, Miguel Sutil, Beira Rio, onde seguiu para a Igreja Comunidade das Nações onde participou do para a o lançamento da Marcha Para Jesus.
Em seguida ele foi para o Quartel do Comando-Geral da PM, onde participou ao lado do governador Mauro Mendes (UB) da promoção de 506 policiais, entre oficiais e praças.
Na cerimônia, 20 oficiais foram graduados ao posto de primeiro-tenente. Já do grupo de praças, 18 foram promovidos ao posto de subtenente, 127 a primeiro-sargento, 305 a segundo-sargento e 11 a terceiro-sargento. Além disso, 25 policiais foram graduados ao posto de cabo.
Bolsonaro encerrou a agenda na Capital no Grande Templo, Bolsonaro onde participou da 45ª Convenção Nacional da Assembleia de Deus. Lá, discursando para 15 mil pessoas, entre pastores e seus familiares, membros da igreja, políticos e apoiadores.
Voltando a frisar que o país vive um momento atípico, uma luta enraivecida ‘do bem contra o mal’, em referência à polarização realizada na disputa pelo comando do Palácio do Planalto, em sua luta pela reeleição. E no confronto, sem tréguas, com seu maior opositor político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva, que tenta retornar à Presidência da República, nas eleições de outubro deste ano.
“Hoje temos uma luta do bem contra o mal e o bem sempre venceu. Nós somos a maioria, que trabalha, que luta, que acredita e quer o melhor para o seu país e para os nossos sonhos. O Brasil é um país fantástico”.
Acompanhando Bolsonaro, estavam os deputados federais Nelson Barbudo, José Medeiros [ambos do PL], Neri Geller (PP), além do senador Wellington Fagundes (presidente do Partido Liberal em Mato Grosso).
No aeroporto, Bolsonaro foi recepcionado pelo governador Mauro Mendes (UB) e o presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB).
Nesta visita o presidente mostrou que é candidatíssimo em Mato Grosso e que terá votação expressiva pelo grande número de apoiadores que o acompanharam
Veja vídeos
Veja fotos