O senador Wellington Fagundes (PL) reforçou à imprensa, durante visita do correligionário a Cuiabá, o presidente Jair Bolsonaro, que sua intenção para este pleito é a disputa à reeleição. Inclusive, informou que o assunto foi tratado ainda na tarde de terça-feira (19), em Brasília, numa reunião com membros do Partido Liberal.

“A minha posição sempre foi muito clara. Meu foco é candidatura ao Senado. Em Brasília, conversamos no partido com o presidente Bolsonaro sobre isso”, declarou, em uma conversa no cercadinho da imprensa, no Aeroporto Marechal Rondon.

Fagundes, ao que parece, também não demostrou muita preocupação diante da demora do governador Mauro Mendes (UB) em manifestar para quem será seu apoio à senatoria. Esclareceu que tudo depende de diálogo e construção. “Vai depender da coligação que a gente ainda tem que construir”, finalizou.

Apesar da disputa pelo apoio de Mauro, o pré-candidato a senador, deputado federal Neri Geller (PP), e Fagundes pousaram de forma republicana aos fotógrafos, demostrando que a rivalidade será demonstrada somente nas urnas.

Bolsonaro cumpriu agendas em Cuiabá nesta terça. Participou de ‘motociata’, do lançamento da “Marcha para Jesus”, da Formatura de Oficiais e Praças da Polícia Militar de Mato Grosso, no Comando-geral da PM, e de encontro de pastores realizado pela Igreja Assembleia de Deus, no Grande Templo.