O presidente Jair Bolsonaro (PL) irá desembarcar por volta das 15h desta terça-feira (19) no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e irá direto à 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil. O senador Wellington Fagundes, correligionário do chefe da União em Mato Grosso, acompanha o presidente na comitiva que vem de Brasília a Cuiabá durante toda agenda.
No documento oficial encaminhado ao senador, o cerimonial da Presidência da República confirma que às 16h (horário de Brasília) Bolsonaro estará no evento que acontece no Grande Templo, localizado na Avenida do CPA, em Cuiabá.
Em seguida, às 18h, Bolsonaro e Wellington Fagundes seguem para o Lançamento da Marcha para Jesus, no bairro Praeirinho, também na capital. O ato, que também é de caráter religioso, será no Auditório da Comunidade das Nações, na Rua F, número 1. Em nenhum dos eventos o presidente falará com a imprensa. Único contato com o público e apoiadores será do aeroporto ao Grande Templo, conforme informou a assessoria do Palácio do Planalto.
Simpatizantes de Bolsonaro também organizam uma motociata, que deve acontecer entre 15h e 16h. São esperadas mais de cinco mil pessoas acompanhando o presidente durante os quase 15km de trajeto.
Não está prevista nenhum outro ato com Bolsonaro em Mato Grosso na terça-feira. Após concluir toda agenda religiosa, o presidente deve retornar a Brasília no início da noite.