O líder da bancada federal de Mato Grosso, deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos), disse que o partido quer que o vice-governador, Otaviano Pivetta, dispute a reeleição em dobradinha com o governador Mauro Mendes (União Brasil), conforme ocorreu em 2018.
“Pivetta é um grande líder, um grande gestor. Fez um trabalho indiscutível com suas grandes ideias, soluções inteligentes para os municípios e para o Estado, então a gente tem uma admiração. É um político que tem uma história, um cara diferenciado, por isso nosso desejo e dos filiados é que a gente possa continuar [na gestão]”, avaliou Dr. Leonardo.
O vice-governador admitiu que pode sair novamente candidato em uma chapa encabeçada pelo governador Mauro Mendes “É possível [repetir dobradinha]. Não falamos ainda sobre coligação ou a organização desse próximo pleito. Procuro sempre me posicionar verificando as possibilidades e o lugar que posso ocupar e ser útil”, disse Pivetta.
No mês passado, o governador Mauro Mendes revelou o desejo de repetir a dobradinha com Otaviano Pivetta.“Assim que decidir se serei ou não candidato, vou querer saber do Pivetta se ele quer ou não continuar junto, ajudando como ele tem ajudado o Governo. Do jeitão dele, trabalha mais em off, mas é experiente, honesto, dedicado e do bem. Se eu for candidato e ele quiser ser vice, ele será meu candidato”, ponderou o governador.