O Bragantino goleou o Atlético-GO neste domingo, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, por 4 a 0. O jogo foi pela segunda rodada da Série A do Brasileiro e o Braga se impôs no primeiro tempo, quando fez três gols. Marcaram para o Massa Bruta os atacantes Ytalo e Sorriso e os zagueiros Leo Ortiz e Natan.

O Bragantino conseguiu a sua primeira vitória e soma quatro pontos na tabela de classificação da Série A. Já o Dragão goiano tem um ponto, na zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

O Bragantino foi bem demais no primeiro tempo. Não deu chances para o time visitante se criar  e  saiu na frente aos 19 minutos num golaço de Ytalo. O goleador recebeu após o Braga recuperar uma bola na intermediária de ataque, ajeitou e mandou de fora da área. Uma pintura. O Dragão se perdeu de vez e levou mais dois gols. Um com o zagueiro Natan, aos 26, e outro com Sorriso, aos 30, num belo lance coletivo.

Segundo tempo

Com 3 a 0 no placar, o Braga ficou na dele na etapa final, apenas aguardando oportunidades para ampliar, o que ocorreu aos 14 minutos. Após escanteio, o zagueiro Leo Ortiz ganhou pelo alto da zaga goiana e cabeceou para a rede.

RED BULL BRAGANTINO 4 X 0 ATLÉTICO-GO 
2° rodada da Série A do Brasileiro
Data: 17/04/2022
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom (Eric Ramires, aos 17′ do 2ºT), Lucas Evangelista (Miguel, aos 36′ do 2ºT) e Praxedes; Sorriso (Helinho, aos 17′ do 2ºT), Ytalo (Alerrandro, aos 17′ do 2ºT) e Tubarão (Carlos Eduardo, aos 32′ do 2ºT) . Técnico: Maurício Barbieri
ATLÉTICO-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson (Marlon, aos 21′ do 2ºT) e Jefferson (Hayner, no Intervalo); Baralhas, Marquinhos, Shaylon (Luiz Fernando, no Intervalo) e Jorginho (Churin, no Intervalo), Wellington Rato (Rickson, aos 25′ do 2ºT)  e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer
Gols: Ytalo aos 19′ do 1ºT (1-0); Natan, aos 26′ do 1ºT (2-0); Sorriso, aos 30′ do 1ºT (3-0); Leo Ortiz, aos 14′ do 2ºT (4-0)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos:  Luan Cândido (BRA); Edson, Jorginho, Edson (AGO)