Mesmo amarrada e torturada por quatro horas dentro de sua própria casa, uma mulher trans, de 42 anos, resistiu à truculência de bandidos durante um assalto realizado na noite desta quinta-feira (14), em sua casa, no bairro Residencial Bispo Casaldaglia, em Rondonópolis. Ela foi forçada a entregar a senha dos cartões bancários após os bandidos terem roubado a residência.
A Polícia Militar informou que a vítima foi rendida por dois homens armados no momento em que abriu o portão de casa, aproximadamente às 19h30. Ela teve seus braços imediatamente amarrados e foi mantida refém enquanto os bandidos roubaram duas TVs, uma de 50 e outra de 40 polegadas, um celular, jóias e R$ 500 em espécie, que colocaram em um veículo Toyota Yaris, placas RAT5A64.
Mas não foi o suficiente para os criminosos, que queriam mais. Um deles deixou a casa com o carro enquanto o outro continuou na residência, torturando a vítima com vários socos e chutes, principalmente nas pernas e na cabeça. O objetivo era conseguir as senhas dos cartões bancários para os criminosos fazerem uma transferência via PIX, que foi negado pela mulher.