Após o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), recuar da candidatura ao governo no pleito desse ano, o presidente do União Brasil em Mato Grosso, Fábio Garcia, não mediu as palavras para criticar o gestor pela postura.
“A gente nunca acreditou que Emanuel saísse, ele fez foi fanfarrão, ficou saçaricando pra lá e pra cá, sem credibilidade para conseguir projeto nenhum”, disse em conversa com os jornalistas nesta segunda-feira (4).
Desde o mês passado quando Pinheiro saiu de férias para articular uma candidatura alternativa para enfrentar o governador Mauro Mendes (UB) em outubro, Garcia não acreditava que esse projeto seria liderado pelo prefeito.
Pinheiro ainda não se pronunciou sobre o motivo do recuo e deve comentar sobre o fato durante a live com o prefeito que ocorre na terça-feira (5).
Emanuel quando decidiu liderar o processo de uma candidatura alternativa para enfrentar Mendes, não poupou críticas a atual gestão. Fábio por sua fez, fiel ao governador, sempre que pode, acha um jeito e alfinetar o prefeito e defender seu aliado.