Uma mulher, 20 anos foi arrastada pelo ex-namorado, 21 anos, na noite do último domingo, 27 de março, no bairro DNER, em Cáceres (218 km de Cuiabá). O agressor estava nu e na ocasião tentou levar a vítima a força para uma casa abandonada para a estuprar.

Quando homens da Polícia Militar de Mato Grosso   chegaram ao local, a vítima estava em estado de choque, com um sangramento na mão direita e sem condições de prestar depoimento. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico.

Assim que se acalmou, a vítima disse aos policiais que conhece o suspeito há cerca de um ano, mas que se envolveu com ele há aproximadamente três meses. Ela disse que teria ido à residência do suspeito para buscar os seus pertences. Porém, como havia várias pessoas, no local, preferiu esperar que fossem embora.

O suspeito, indignado com o fim do relacionamento, ficou muito alterado e tirou a roupa com o intuito de forçar a vítima a praticar relações sexuais, e diante da negativa dela, ele se apossou de uma faca, para coagir e a intimidar. Ele ainda se cortou várias vezes o peito.

Em seguida, ele partiu para cima a vítima dizendo que caso ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém; e tentou a esfaqueá-la em seguida, momento em que ela colocou a mão na frente para se defender e, após levar um golpe na mão, pulou a janela do local e saiu pela rua, clamando por socorro da vizinhança.

O suspeito saiu logo atrás e conseguiu alcançá-la. Então, no momento em que a arrastava, para consumar o estupro, a viatura da Polícia Militar chegou e o deteve. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.