A primeira-dama de Alto Araguaia, Priscila Dourado Martins (PSB), foi convidada pelo deputado Max Russi, presidente estadual do partido, para a construção de um projeto político-eleitoral visando a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
“Nosso entendimento é que a região precisa de um representante na Assembleia Legislativa. Recebi o convite do deputado estadual Max Russi. O diálogo é fundamental e vamos nos pautar pelo entendimento em torno de um nome. Vamos ouvir todos, indistintamente. Se o grupo entender que sou o nome ideal, estou à disposição”, afirma Priscila, que também é secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Alta Araguaia.
No cenário da política estadual, Priscila avalia que o PSB é um partido em “constante ascensão” e que sua opção pelo partido se dá porque tem proporcionado valorização da participação feminina na política.
“Nada mais oportuno do que fazer parte de um partido que promove o protagonismo feminino e contribuir para o seu crescimento. Pretendo defender políticas públicas voltadas ao social, saúde e na defesa das mulheres, especialmente devido a experiência que vivenciei ao longo de cinco anos como primeira-dama e secretária de Assistência Social”, ressalta.
Priscila destaca que independentemente de ser candidata ou não, seu posicionamento nas Eleições 2022 será de apoio ao projeto do PSB e também ao governador Mauro Mendes (União Brasil).
—