O presidente do União Brasil Mato Grosso, Fábio Garcia, afirmou que vai conversar com o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB) e ‘fazer o maior esforço’para garantir a permanência do parlamentar na sigla.

“Se depender de mim, vou fazer maior esforço para que ele possa continuar. Eu vou atrás dele, onde ele estiver, vou na Assembleia para que possamos conversar”.

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco não está nada satisfeito com o partido e não discarta uma nova casa durante a Janela Partidária.

“Na reunião não ficou definido nada. Entramos e saímos da reunião do mesmo jeito”, disse o deputado.

O encontro das lideranças do União foi articulado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho, justamente com a intenção de evitar a saída de Dilmar, e também do ex-governador Júlio Campos. A reunião ocorreu na terça-feira (22) no Palácio Paiaguás, e contou com a participação do governador Mauro Mendes e do presidente da sigla em Mato Grosso Fabio Garcia.

Diante disso, ele ainda está cogitando disputar a reeleição em outro partido. Dilmar tem dialogado com MDB, PP e PSDB.

O comandante do UB em Mato Grosso, ressalta ainda a importancia de Dilmar para a sigla na tentativa de conveser ele a permanescer. “Ele é uma grande liderança, um grande membro do nosso partido é uma pessoa que trabalha muito pelo partido”, completou.