Um professor de teatro foi denunciado pela mãe de uma aluna após ter enviado vídeos em que aparece se masturbando para a menor. A mãe da adolescente procurou a Polícia Civil e apresentou as filmagens. O fato aconteceu nesta segunda-feira (21), no município de Sinop (490 km de Cuiabá).
De acordo com informações da denúncia, a mãe encontrou no celular da filha, o histórico de mensagens entre o educador e a menor. Em determinados trechos da conversa, o homem teria enviado diversos vídeos eróticos à adolescente.
Em uma das filmagens, ela diz que o professor aparece se masturbando até chegar a ejacular. Em outra gravação, a mulher explica que ele estaria introduzindo um frasco de desodorante no próprio ânus.
Essa não seria a primeira vez que o professor comete o crime. Toda a troca de mensagens foi entregue para os investigadores da PJC, que apuram o caso.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que o professor foi contratado há menos de um mês e que deu, até agora, apenas quatro aulas, e que ele já foi afastado de suas funções para que o caso seja investigado.
Confira a nota:
“Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) esclarece que o professor foi contratado há menos de um mês, tendo dado somente quatro aulas de teatro quando os vídeos vazaram, e que não havia nenhuma denúncia até então. A Secretaria foi comunicada sobre a circulação dos vídeos pela Delegacia de Polícia e imediatamente afastou o professor, para que o caso seja investigado”, diz a nota.