Cuidado e atenção. Essas são as palavras que definem a reunião entre o prefeito interino, José Roberto Stopa e lideranças comunitárias, que ocorreu neste sábado (19), na sede da União Coxipoense das Associações de Moradores de Bairro (UCAM) para debater melhorias em prol da Região Sul de Cuiabá.

Na ocasião, os representantes tiveram a oportunidade de trazer à tona seus principais anseios. Dentre eles, os serviços de tapa-buraco, pavimentação, peculiaridades da lei que garante a isenção tarifa de água e esgoto às igrejas e instituições filantrópicas, entre outros.

Após ouvir atentamente as manifestações, Stopa destacou os avanços conquistados pela administração Emanuel Pinheiro em Cuiabá, se comprometendo a ir em busca de soluções referente às demandas locais.

“Estamos com um volume de chuvas de cerca de 70% a mais este ano. As equipes estão trabalhando por toda cidade tapando os buracos nas avenidas principais, porém, os trabalhos precisam ser constantemente refeitos devido às chuvas, hoje, dois dias depois o buraco está aberto novamente, porque grande parte do asfalto que temos é velho. Assim que parar as chuvas, vamos entrar fortemente, com um número de equipes maior para atender a população. Vamos construir um viaduto nas proximidades do Centro de Eventos do Pantanal e a Trincheira da Miguel Sutil, além de mais de R$ 10 milhões para recapeamento. Já falei com o prefeito Emanuel Pinheiro, vamos enviar à Câmara Municipal e em breve vamos ter uma resposta. Vamos avançar muito daqui para frente. Somos uma gestão que temos o maior orgulho de ser parceira do movimento comunitário”, pontuou.