A médica Dieynne Saugo, picada por uma jararaca três vezes, enquanto tomava banho em uma cachoeira em Nobres, no ano de 2020, voltou a ser destaque na Rede Globo. Dessa vez, participou do quadro “Acredite em quem quiser”, do Domingão com Huck, no domingo (13).
O quadro leva três pessoas contando a mesma história e os participantes famosos devem descobrir quem está falando a verdade.
Entre os jurados estavam os atores Flávia Alessandra, Fábio Porchat e João Vicente, além do padre Fábio de Melo. Durante o quadro, os jurados entrevistam as três pessoas que estão contando a história. Dieynne Saugo ocupava a cadeira de número 3.
No final do quadro do Domingão com Huck, Dieynne só recebeu o voto do padre Fábio de Melo. Os demais jurados votaram todos na concorrente da cadeira 1.
Relembre o caso
Dieynne tomava banho com amigos na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, durante um passeioem outubro de 2020, quando a cobra despencou com a queda d’água da cachoeira e atingiu a vítima. Ela foi picada duas vezes, no rosto e no pescoço.
No momento em que ocorreu o incidente, uma amiga gravava um vídeo no local e acabou registrando quando ela se assusta com o animal e grita ao ser picada.
Ela deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) vomitando sangue e com edemas. Após receber o soro antiofídico, ela foi encaminhada ao Complexo Hospitalar de Cuiabá — posteriormente, a família optou pela transferência para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O local em que ocorreu o incidente fica a mais de 150 km do hospital. Foram cerca de 3 horas até chegar até a unidade de saúde para a aplicação do soro.
Em nota, o Parque Sesc Serra Azul, responsável pela atração turística, informou que a equipe de saúde da pousada foi chamada imediatamente, deu todas as orientações e está acompanhando o caso desde então.