Depois de ser ‘sequestrada’ pelo namorado, uma mulher de 23 anos foi torturada com agulhadas e espancada por quase uma semana. O caso aconteceu no bairro Santa Amália, em Cuiabá. Na tarde deste sábado (05), ela foi resgatada pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM,  o irmão da vítima procurou uma base da polícia informando sobre o desaparecimento de sua irmã. Ele relatou que ela havia sido levada pelo namorado na segunda-feira (28) e ainda não havia retornado e nem deu notícias sobre onde estava. Ele informou o endereço do acusado e os militares foram até o local. Lá, foram recebidos pela mãe do agressor. Ela informou que a vítima e seu filho estavam dormindo no quarto.

A jovem apresentava sangramento pelo corpo e vários hematomas. Ela também tinha “inúmeras picadas de agulhas”, com sangramentos. Os agentes tentaram falar com a vítima, mas ela estava desorientada e fora de si, não conseguindo se expressar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e deu os primeiros socorros para a mulher. A médica constatou que a vítima tinha muitas lesões pelo corpo, com sinais de tortura e confusão mental. Ela foi encaminhada até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permanece sob cuidados.

O agressor, de 37 anos, foi levado até a Delegacia da Mulher, onde foi preso. Ele faz uso de insulina e estava com um kit em mãos. A Polícia Civil vai apurar o caso.