Uma empresa que comercializa materiais recicláveis em Lucas do Rio Verde foi destruída por um incêndio de grandes proporções. A suspeita é a de que o fogo começou a partir de um curto-circuito no sistema elétrico de uma das máquinas utilizadas para a prensa do material reciclável.
Acionada, uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou de cerca de três horas de trabalho para conseguir conter as chamas, já que o local tinha muito material inflamável.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Z/t/Ht3Mj5TBqi0Ajq6ezk8g/whatsapp-image-2022-03-05-at-12.52.16.jpeg)
Empresa tinha muitos materiais inflamáveis — Foto: BM VIEIRA/CBM-MT
Foram utilizados aproximadamente 15 mil litros de água para conter as chamas.
Segundo informações dos Bombeiros, foram utilizados aproximadamente 15 mil litros de água para conter o incêndio. Houve apenas prejuízo financeiro e material. Não houve feridos. A perícia vai investigar e confirmar as causas do incêndio.