Um homem identificado como Waldir José da Silva Ferreira de 48 anos, foi assassinado a tiros na segunda-feira (28) após ter sido acusado de ter abusado sexualmente uma mulher em Barra do Garças ( a 511 km de Cuiabá).

Durante as diligências para apurar o crime, os policiais encontraram o veículo que havia sido utilizado pelo suspeito. Ele foi encontrado no bairro Novo Horizonte. No interior do carro, os PMs localizaram a arma usada no crime, um revólver calibre 38, além de dois cheques no valor de R$ 11.100,00 e cartões de créditos.

Questionado sobre o homicídio, o homem assumiu a autoria do crime, dizendo que teria matado o desafeto, devido ele ter estuprado a sua filha, fato esse, que deverá ser investigado pela polícia.

Os militares envolvidos na ação, afirmam que, o homem na tentativa de se eximir da culpa teria tentado jogar o revólver pela janela do veículo em movimento, porém sem êxito.

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a delegacia de polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista. Agentes da Politec foram acionados para fazerem a perícia no local do crime.