Paulo Henrique Felix da Silva, 30 anos, vítima que foi assassinada neste sábado (19), no bairro Residencial Paiaguás, próximo do Anel Viário, em Rondonópolis – 209 quilômetros ao Sul de Cuiabá. Ele foi morto porque se recusou a cumprir uma ordem da facção criminosa – Comando Vermelho – que era executar três policiais e atuar no mundo do tráfico.
A vítima sofreu várias agressões e um dos braços foi quebrado antes da exceução. Ele também foi atingido por pelo menos 15 tiros, que pegou várias partes do corpo, inclusive alguns na cabeça.
Na última quinta-feira (17), Paulo Henrique estava em Jaciara e nesta data ele sofreu uma tentativa de homicídio, quando foi salvo pela Polícia Militar de Mato Grosso e confessou com detalhes porque a facção desejava a sua morte.
Com relatos da vítima, registrada no Boletim de Ocorrência, a cerca de 15 ele estava na cidade, foi abordado por vários integrantes da facção dizendo que iria matá -lo, pois foi decretado uma ordem para ele matar três pessoas, porém, ele não realizou a ação, pois, não queria mais fazer parte do crime, em outro momento foi lhe dada a missão de entrar para o tráfico e mais uma vez ele negou.
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Paulo Henrique, confessa todas as ameaças, entrega informações da facção para polícia e afirma que estava voltando para a igreja e não queria mais participar do mundo do crime.
Veja o vídeo na integra:
https://youtu.be/cg8vtYHzyA8