Durante o ato de filiação partidária que ocorreu na noite dessa quinta-feira (17), mais de 300 pessoas se tornaram membros do Pros em apoio ao vereador Sargento Vidal, que é pré-candidato a deputado federal nas eleições que deverão ocorrer neste ano de 2022.
O evento ocorreu na sede do Pros localizado no bairro Dom Aquino em Cuiabá e, além do vereador, também esteve presente a presidente estadual do partido Laodiceia Rocha.
“O ato de filiação é muito importante, pois fortalece a instituição. E quanto mais filiados, teremos mais resultado com candidatos eleitos e o Sargento Vidal, nosso pré-candidato a deputado federal nas eleições agora de 2022, está de parabéns por essa iniciativa desse grande ato de filiação aonde recebemos em mãos, mais de 300 fichas de novos filiados. É com esse movimento e todo o trabalho que está sendo desenvolvido com a nacional do Pros que estamos crescendo e levando para todo o Mato Grosso o Partido Republicano da Ordem Social”, pontuou Laodiceia.
Laodiceia ainda agradeceu ao parlamentar e aos novos filiados afirmando que visa fazer um trabalho para alavancar o nome do partido no Estado.
“Este evento foi um convite meu à população e amigos para a filiação no Pros, uma vez que iremos precisar da ajuda de todos. Fiz o convite por meio do Whatsapp e demais redes sociais, me surpreendendo com o resultado, o que me deixou muito feliz. Esse foi o primeiro ato, chegando a filiar mais de 300 pessoas e teremos um segundo ato onde queremos alcançar até 500 novos filiados”, declarou Vidal .
O vereador pretende realizar daqui a 60 dias mais um ato de filiação, afirmando que busca um partido consolidado, sem erguer bandeiras de direita ou esquerda, objetivando receber a todos que tiverem ideias a contribuir.
“O Pros é um partido Conservador, mas sem extremismo. Defende a família, o cidadão de bem, os direitos das pessoas, mas sem denominação de direita ou esquerda, buscando uma linha mais tênue. E isso chamou a atenção dessas pessoas que escolheram vir para o Pros. Foram cerca de 300 novos filiados em uma noite, mas creio que até o fim do ano teremos muito mais”, disparou o parlamentar.