Vereador por Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Fábio Tardin (DEM), passou um susto ao ser atacado por piranhas no Lago de Manso, a aproximadamente 100 km de Cuiabá, no município de Chapada dos Guimarães (MT), nesse domingo (6).

Ele estava num local conhecido como Ilha do Bora Bora, quando foi atacado e teve parte dos dedos do pés feridos. Ele teve que ser socorrido.

O parlamentar disse que não ia ao local já havia algum tempo e decidiu passear no local, nesse domingo, ao receber visita de amigos de Minas Gerais para mostrá-los um pouco das belezas da região.

Fábio citou que eles chegaram à ilha por volta de 11h. No início da tarde, quando estava na água, viu que dois dedões do pé estavam sangrando e percebeu que havia sido atacado por piranhas.

“Na hora só foi o grito, tanto dos meus amigos como de familiares. Todo mundo que estava lá saiu da água rapidamente”, relatou.

Depois do ataque, o político voltou para a região metropolitana para atendimento médico. Ele levou sete pontos no dedão do pé direito por causa dos ferimentos.

O político acredita que projetos para evitar essas situações deveriam ser discutidos.

Ele deve ficar alguns dias em observação até ser liberado para voltar a trabalhar.