Um dia após demitir o técnico Sylvinho, o Corinthians já tem seu alvo definido para ser o novo treinador da equipe. O favorito é o português Jorge Jesus, que está desempregado desde que deixou o Benfica e já esteve na mesa da diretoria nos últimos dias de 2021, além de ser o preferido da torcida. Entretanto, o comandante é considerado caro pela diretoria.
O português tem uma exigência para trazer toda sua comissão técnica, com membros recebendo em euro, valores que poderiam ultrapassar os R$ 2,5 milhões por mês. O treinador também não tem pressa de acertar com um novo clube. Jorge Jesus tem um acordo com o Benfica, onde receberá seu salário integralmente até junho de 2022.
A chegada do ex-treinador do Flamengo ao Brasil dependeria do aporte, por exemplo, da Taunsa, patrocinadora que promete trazer um centroavante de peso e poderá mudar seu alvo para o treinador. Entretanto, a preferência é mesmo por bancar a contratação de um jogador.
Demitido do Benfica no dia 28 de dezembro, pouco depois de negociar com o Flamengo, o treinador já havia conversado com o Atlético-MG, mas não teve avanços. Jorge Jesus sabe do interesse do Corinthians e está disposto a ouvir o Alvinegro, mas dificilmente mudará sua pedida. (Jogada 10)