Uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida há um ano, foi encontrada trabalhando em uma boate em Rondonópolis, na noite desta sexta-feira (28), no bairro São Sebastião II, após uma denúncia anônima.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma ligação em que o denunciante informava que na boate Eskinão Drinks, havia uma menor de idade levada por uma mulher.
Os agentes foram até o local e encontraram a adolescente que contou que foi de Cuiabá para Rondonópolis e há um ano trabalha como garota de programa, no local. Ela disse que teria 17 anos, mas na Delegacia de Polícia Civil, enfim, informou a data de nascimento, sendo verificado que, na verdade, ela tem 14 anos.
Em checagem, a Polícia Civil encontrou um boletim de ocorrência feito pela mãe da vítima, informando o desaparecimento da filha. Ao entrar em contato com a mulher, ela informou que não tinha ciência do paradeiro da filha.
A mulher, acusada de levar a menina até a boate, também foi levada à Delegacia de Polícia (por suspeita de aliciamento de menor). Foi verificado que contra ela havia um mandado de prisão, em aberto por tráfico de drogas.
A menor foi entregue ao Conselho Tutelar de Rondonópolis, para as medidas cabíveis. E a Polícia Judiciária Civil investiga o caso.