Agora sim, está tudo regularizado. Quase um mês após o anúncio da saída de Cuca, e mais de 10 dias após a confirmação da chegada Antonio “El Turco” Mohamed, a mudança no comando técnico do Atlético-MG foi finalmente atualizada no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF.
Com a situação devidamente regularizada, o novo chefe do Galo já estará no banco de reservas na partida de estreia do clube na temporada de 2022, contra o Villa Nova, ás 19h (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
O nome de Antonio Ricardo Mohamed foi publicado no BID às 18h30 desta segunda, pouco menos de duas horas após a confirmação da rescisão de contrato com Alexi Stival, o Cuca.
O contrato entre Atlético e Tony (como vem sendo chamado na Cidade do Galo) tem duração de um ano, com possibilidade de renovação para mais um. O argentino está concentrado com a equipe desde a última segunda-feira, quando o Galo iniciou os trabalhos de pré-temporada.
A tendência é que, para o jogo contra o Villa Nova, “El Turco” escale uma equipe alternativa, com mescla entre atletas considerados reservas e jogadores oriundos das categorias de base. (GE)