Um homem de 62 anos foi preso após se negar um programa de 6h com uma travesti na madrugada deste domingo, 16 de janeiro, em um motel na região central do município de Sorriso. Ele alegou não ter dinheiro e que não pagaria o valor de R$1.200 do programa.
Tudo começou após a vítima ser contratada para realizar o programa com o suspeito com o valor de R$200 por hora. Segundo a vítima eles foram o motel por volta das 18h e lá ficaram até às 00h.
Ao saírem, a vítima informou o valor total do programa, e após saírem do estabelecimento o suspeito disse para a vítima que não iria pagar nada e que não teria dinheiro, o suspeito então empurrou ela no carro que, mexeu no volante, fazendo com que o idoso batesse o veículo em um canteiro e danificando o pneu do carro.
Mesmo assim o suspeito continuou andando com o veículo e encostou o veículo numa borracharia e mais uma vez disse a vítima que não iria pagar ela.
A vítima procurou a delegacia da Polícia Civil para registrar o caso, enquanto uma guarnição da PM fosse até o local onde ela havia dito que o idoso estaria. Ao ser questionado pelos militares, o suspeito negou os fatos e disse que teria parado no local apenas para arrumar o carro.
Uma testemunha que estava próximo a borracharia confirmou que o homem chegou ao estabelecimento acompanhado da vítima e que eles estariam discutindo no local, no momento em que a mesma saiu.
Foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, que apura o caso.