Encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) após uma colisão frontal na BR-174, a carreteira e inluencer digital Aline Fuchter não corre risco de morte. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), próximo ao distrito de Adrianópolis, município de Vale de São Domingos.
Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelam que o caminhão carregado de soja dirigido por Aline perdeu o controle da direção, após estouro do pneu dianteiro, e acabou colidindo com o semi-reboque da carreta que seguia na pista contrária.
Aline estava acompanhada por uma amiga, que não teve a identidade revelada. Nem a carona, nem o motorista do outro veículo tiveram ferimentos.
Com quase 50 mil seguidores no Facebook e mais de 1,4 milhão no YouTube, Aline Fuchter, considerada a musa das estrada brasileiras, recebeu inúmeras mensagens de apoio e oração de seus seguidores nas redes sociais. A amiga que a acompanhava fez uma live em seu Instagram para tranquilizar os fãs da carreteira.
Como houve derramamento de soja, o trânsito no local segue parcialmente bloqueado pela PRF, com o sistema Pare e Siga.