Um traficante de 24 anos foi preso em Rondonópolis, depois que policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) o flagraram com porções de supermaconha, conhecida como ‘skunk’. A prisão ocorreu no bairro Dinalva Muniz.
A equipe da Polícia Judiciária Civil de Mato grosso recebeu informação de que o suspeito seria o responsável por abastecer com entorpecentes bocas de fiumo na cidade e que estaria com uma quantidade expressiva de skunk e oferecendo a substância donos de pontos de drogas.
Conforme a equipe da Derf de Rondonópolis, o traficante já foi preso em outras ocasiões, em, flagrante por tráfico e roubo.
A partir das informações recebidas, os investigadores iniciaram o monitoramento do suspeito, que foi localizado em frente a residência de sua mãe. Ao ser abordado, ele tentou se livrar do aparelho celular, mas foi impedido pelos policiais.
Ele informou que havia entorpecente na residência e nas buscas foi localizada a porção de skunk, em um dos cômodos da casa.
Depois da apreensão, o suspeito foi conduzido à Derf e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele ficou à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso.