Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (2) suspeito de invadir a residência da ex-namorada enquanto estava nu. O suspeito ainda ameaçou matar a mulher, caso ela tivesse um relacionamento amoroso com outro homem. O caso aconteceu em General Carneiro (a 450 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar e informou que o homem arrombou a janela da residência e permaneceu escondido na casa. Ao irem até o local, a vítima contou que o filho dela descobriu que o suspeito havia dormido na propriedade durante dois dias.

Já na manhã de domingo, ela foi até a residência e encontrou o ex-namorado escondido no local. Em seguida, o invasor começou a fazer ameaças dizendo “se você arrumar outro homem, eu vou te matar”. Após o ocorrido, o homem fugiu do local.

Consta na ocorrência que após o fato, a mulher consertou a janela, no entanto, horas depois, o homem retornou até a propriedade e se escondeu novamente no local.

Uma equipe da Polícia Militar foi até lá e encontrou o suspeito nu e escondido embaixo da cama da vítima em visível estado de embriaguez.

Com ele foram encontrados dois facões. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.