Uma mulher de 19 anos foi presa pela Polícia Militar suspeita de tentar matar o marido, o primo e um casal a tiros na rodovia MT-160 entre as cidades de Arenápolis e Nova Marilândia ( a 250 km de Cuiabá) na tarde de domingo (2). A suspeita relatou que tentou assassinar o marido pois estava cansada de ser alvo de agressões.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava com o marido e o primo em uma caminhonete Toyota Hilux. Em certo momento, a atiradora sentiu raiva do companheiro, pegou um revólver e efetuou dois tiros no marido e um no primo dela.
Ao perceber a presença de um casal que havia estacionado o carro por avistar um dos rapazes feridos, a mulher efetuou vários tiros na direção das vítimas sendo que o homem foi atingido no braço. Na sequência, o casal conseguiu fugir e foram até uma unidade médica onde o homem recebeu atendimento.
Já o marido e o primo da atiradora foram levados até o hospital pela própria agressora. Após ambos receberem atendimento, uma equipe da Polícia Militar foi até a unidade médica e conversou com a criminosa.
Ela relatou que tentou matar o marido em um momento de fúria porque não aguentava mais ser vítima de violência doméstica cometida pelo marido. Diante disto, ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.