Ketlin Chagas, de 19 anos, foi assassinada no último sábado (25) pelo ex-namorado, no município de Colombo, região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.
A Polícia Civil do Paraná afirmou que a jovem foi vítima de feminicídio. O autor do crime foi identificado como Bruno Guilherme de Oliveira, de 26 anos. Inconformado com o término da relação, ele resolveu ir atrás de Ketlin para discutir a decisão dela.
A família de Ketlin informou que ela foi até o pesque-pague no sábado, onde participaria de uma festa de aniversário. Ao chegar no local, ele teria chamado a jovem para conversar, mesmo contra a vontade da família ela aceitou o convite, no entanto, a jovem não imaginava que o ex-namorado carregava consigo um sentimento de vingança.
Testemunhas alegaram que os dois discutiram do lado de fora do espaço, e que, após Ketlin tentar se afastar, o rapaz sacou uma faca e desferiu 7 golpes que atravessaram o corpo da jovem.
De acordo com a polícia, Ketlin já havia feito um boletim de ocorrência contra o suspeito em 13 de dezembro, dizendo que o ex-namorado estava ameaçando ela. De acordo com o delegado Bradock, a jovem, no entanto, não pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado.
Ainda conforme o delegado Bradock, o suspeito fugiu do local com o celular da vítima e mandou mensagens ameaçando o novo namorado de Ketlin.
“Me traiu! Levou 7 facadas. O próximo é você, cara. O próximo é você, seu nóia”, disse o criminoso no áudio enviado por WhatsApp para o rapaz.
Ouça: