Com passagens por Flamengo e futebol europeu, o ex-jogador Fabiano Monteiro Oliveira foi preso nesta quarta-feira (22), no Rio de Janeiro, suspeito de descumprir medida protetiva e de agredir a ex-mulher.

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher na Zona Oeste (Deam-Oeste), coordenados pela delegada Viviane Costa, foram até o bairro Jardim Guadalupe, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde prenderam o ex-jogador.

Segundo informações do ‘GE’, o ex-jogador será transferido nesta quinta-feira (23) para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

No futebol brasileiro, Fabiano Oliveira atuou pelo Flamengo em 2004, antes de ser contratado pelo Goiás, em 2007. Em 2010, teve uma passagem pelo futebol europeu quando defendeu o Boluspor, que atualmente disputa a segunda divisão da Turquia. O último clube que defendeu foi a Portuguesa do Rio, quando disputou o Campeonato Carioca de 2017, no qual marcou um gol em seis jogos. Anteriormente, Fabiano teve uma passagem apagada pelo Tigres, do Rio. (Jogada 10)