O bairro São Francisco, em Cuiabá, foi palco de um crime bárbaro na madrugada deste domingo (12). Uma mulher identificada como Ana Paula, foi assassinada com mais de 20 facadas, dentro da casa onde morava. No mesmo ato, o namorado dela, identificado como Sebastião, também foi morto com mais de 30 golpes de faca.
O ex-marido de Ana Paula, é o principal suspeito do crime e está foragido. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado Marcel de Oliveira, foi acionada por volta das 15 horas, sobre os assassinatos e iniciou as investigações.
No local do crime, testemunhas contaram que ouviram barulhos estranhos na casa durante a madrugada e estranharam o fato de Ana Paula não ter saído de casa durante o dia. Já no período da tarde, a filha da mulher foi até o imóvel onde encontrou o casal sem vida. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O delegado Marcel de Oliveira disse que foi informado por testemunhas de que Roberto não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a ex-mulher. Buscas estão sendo realizadas para capturar o acusado, mas, até o final da tarde deste domingo, não havia pistas do assassino.
Saiba quem é o casal
A Polícia Civil identificou o casal, que foi assassinado com diversos golpes de faca na madrugada deste domingo (12), no bairro São Francisco, em Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Ana Paula Batista e Sebastião Antônio de Souza.
Os corpos de Ana Paula e Sebastião foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde serão submetidos ao exame de necropsia. Os cadáveres deverão ser liberados nas próximas horas para os procedimentos fúnebres.