O caso está dando o que falar. A dançarina Danielle Sarti de Freitas, de 22 anos, usou as redes sociais para mostrar ferimentos em seu corpo após o episódio de agressão e tentativa de suicídio, na última terça-feira (7). Ela acusa o jogador Clayson Vieira, do Cuiabá Esporte Clube, de agressão. Procurado, Clayson confessou participação no episódio e foi desligado do time.
Nas imagens publicadas, Danielle Sarti aparece mostrando parte do peitoral para cima. Ela apresenta cortes no pescoço, na testa e arranhões nos braços e no peito. A jovem diz que foi agredida com uma garrafa de vidro em um motel da Capital. Depois, já em hotel, ao Crystal Night Club, ela fez um corte em seu próprio pescoço.
Danielle mostra uma série de mensagens que recebeu nas redes sociais e respondeu aos seguidores e amigos: “Bom dia, gente. Muito obrigada pelas mensagens, pelo apoio. Queria só reiterar que no momento não posso falar muito em razão da minha condição, que é instável”, disse ela.
A dançarina disse, ainda, estar em um hospital municipal enquanto os envolvidos ‘estão em casa’, sem prestar nenhum tipo de assistência. Contudo, ela afirmou que não está em busca de fama, como tem sido acusada por pessoas nas redes sociais.
Ao falar sobre sua situação, ela relatou: “Estou em um hospital público, sem apoio de nenhum dos envolvidos. Não estou recebendo nenhum centavo, nem para apoio psicológico, e não receberei a não ser que eu entre com o advogado”, afirmou. “Respeite a dor do outro. Eu não quero essa fama que estão falando por aí”, completou.
Veja o vídeo: