Nesta sexta-feira (10), Gabigol foi entrevistado no canal do Youtube “Podpah”. Em papo descontraído onde disse que vai curtir muito as férias (“a hora para fazer m…”) e ainda falou sobre a sua comemoração e rivais favoritos, o atleta disse que vem sendo sondado por outros clubes.
– Tenho propostas, mas preciso analisar tudo. Tenho 25 anos, jogo no melhor time do Brasil, jogadores e torcida f…. Não quer dizer que amanhã não possa ir embora, pode acontecer. Mas eu estou feliz – declarou.
Gabi também disse que curte muito jogar no Brasil, perto da família, e que tem um sonho: jogar a Copa do Mundo.
“Estou esperançoso para a Copa. É meu maior sonho e acho que tenho de continuar fazendo gol para ter chance. Jogar na seleção é o ápice. Jogar no Barcelona, Inter de Milão, Benfica, Real, Madrid é muito f.. mas a Seleção é do C….Imagina”.
Férias
“Férias é época de fazer m… E eu estou de férias”, disse o camisa 9 rubro-negro, arrancando risadas dos apresentadores. O apresentador ainda brincou, perguntando se poderia esperar vê-lo nas noites paulistanas.
“Isso é um fato”, emendou Gabigol, que completou ” Quando eu estou de férias eu me divirto mesmo, tiro minha onda. Porque durante a temporada eu me f… muito. Eu treino pra c… pagando um preço para ser o Gabigol em campo”.
Gabigol é mesmo um amante da noite de São Paulo. Tanto que neste ano se envolveu em uma polêmica gigantesca. Em março, durante o período mais grave da pandemia do Coronavírus, ele foi detido pela Polícia Civil em um cassino clandestino na capital paulista. O jogador foi acusado de crime contra a saúde pública e teve de fazer um acordo com a Justiça: pagou R$ 110 mil para que o processo fosse extinto.
Gabi também falou sobre o sonho que tinha de jogar no Flamengo, mesmo quando estava jogando no Santos, o time pelo qual torce desde criança:
A loucura é que nunca imaginei que fosse jogar em outro time no Brasil que não fosse o Santos, meu time de coração, mas sempre tive vontade de defender o Flamengo. E sabe o motivo? Por causa do Robinho. Quando a gente jogava no Peixe e iria jogar contra o Flamengo, o Robinho ficava brincando e falando: “olha essa torcida! olha essas músicas!”. Mengão, Rio de Janeiro, Maraca. E o Rio parece o Santos, com praia, calçadão. Quando surgiu a chance, eu pensei “Vou jogar no Flamengo, que bagulho f…”
E ele comentou que percebeu a força da torcida do Rubro-Negro logo em seu jogo de estreia.
“Com todo respeito à outras torcidas, a do Flamengo é mesmo diferente. Fla e Bangu 16h no Maracanã 50 mil cabeças. E eu falei, que isso!” (Jogada 10)