O Cruzeiro venceu mais uma no Mundial Interclubes de Vôlei e está classificado para a final da competição. O time mineiro venceu o Natal por três sets a um e enfrenta o Civitanuova na grande decisão. O Cruzeiro tenta o seu quarto título na competição.
O time de Minas não teve grandes dificuldades em vencer o time do Natal. O Cruzeiro abriu 2 sets a 0 ao vencer pelas parciais de 25 a 17 e 25 a 22. O primeiro set durou apenas 19 minutos. Rodriguinho foi o grande destaque da equipe celeste nessas etapas. Com a boa distribuição de bola de Cachopa, Wallace e Isac também foram dominantes no ataque.
O Natal reagiu e venceu o terceiro set. Yudi foi para a posição de ponteiro e liderou a equipe em pontos sendo fundamental para a equipe nordestina vencer o período por 25 a 23. O set foi disputado, mas o time do Cruzeiro errou muito na recepção e não se deu bem nos saques.
A equipe mineira voltou aos eixos no quarto set e venceu tranquilamente por 25 a 16. A bola final foi com uma emoção extra: o match point foi decidido em um desafio.
Agora o adversário do Cruzeiro é o Civitanuova, onde joga o brasileiro Lucarelli. A partida acontece neste sábado às 21h30 com transmissão do sportv2. Já o Natal enfrenta o também italiano Trintino pelo bronze. (GE)