Homem que não teve a identidade confirmada foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (10), no dormitório de um posto de combustível, em Santa Cruz do Xingu (1.230 km ao Nordeste de Cuiabá). Ele estava com um corte no pescoço e antes de morrer teria dito “olha só o que o cara fez”.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Polícia Militar foi acionada por volta das 2h pela equipe do posto de saúde. Eles narravam um homicídio ao lado da unidade. No local, os policiais já encontraram a vítima caída no solo, sem vida.
A morte foi constatada por uma das médicas de plantão no postinho. Colegas de serviço da vítima contaram que eles estavam dormindo quando o crime aconteceu.
Vítima e mais dois homens dormiam em redes separadas quando um deles acordou com ela gritando, com a mão no pescoço, dizendo “olha o que o cara fez”.
Já a outra testemunha afirmou que só acordou quando ouviu a vítima gritando. Pelo local, os policiais encontraram várias garrafas de pinga e um forte odor etílico.
Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial. O caso está sendo investigado pelas autoridades da cidade.