O ex-secretário de Infraestrutura de Blairo Maggi (PP), Gilson Oliveira dos Santos, 75, faleceu na madrugada desta segunda-feira (6), vítima das sequelas da covid-19. Ele estava internado há 6 meses.

 

Gilson foi presidente da extinta Companhia de Saneamento do Estado de Mato Grosso (Sanemat) e secretário adjunto da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) na gestão do ex-governador Blairo Maggi.

 

Ele era casado com Nerly Glória de Freitas dos Santos, além de ser pai do ex-vereador Marcus Fabrício. Ele deixa 7 filhos.

 

“Esta voltando para os braços de Deus, um grande homem que tive o prazer e orgulho de chamar de pai, outros chamavam de vovó Gilson, tio Gilson, irmão, mano paixão, compadre e muitos outros mas para todos, independente de quem fosse, ele sempre tratou com filho, sempre deu oportunidade e ajudou a todos na medida do possível, agora pai chegou sua hora de descansar vai ao encontro de Deus, seu legado nunca será esquisito pois todos que vc ajudou aqui na terra, vão sempre lembrar de você”, postou o filho Marcus Fabrício.