Ainda próximo ao Z4 (três pontos), o Santos se prepara para a próxima rodada do Brasileirão. Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, o Peixe recebe na Vila Belmiro, na quarta-feira (17), às 19h, a já rebaixada Chapecoense. Para este confronto, o técnico Fábio Carille não terá à disposição o zagueiro Kaiky, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Para a reposição de Kaiky, o treinador tem como opções Robson e Wagner Palha, visto que Velázquez está no departamento médico. A tendência é que Palha seja o escolhido por Carille e forme trio de zaga com Danilo Boza e Luiz Felipe.
O setor ofensivo também pode ser uma dor de cabeça para o treinador contra a Chape. Na última rodada, Marinho, gripado, e Diego Tardelli, poupado, não foram relacionados. A dupla deve ficar á disposição de Carille na Vila. Vale lembrar que o atacante Léo Baptistão, lesionado, fica de fora da partida. Além de Baptistão, John, Jobson e Sandry, machucados.
Assim, Carille deve escalar o Santos com: João Paulo, Danilo Boza, Luiz Felipe e Wagner Palha (Robson); Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Marcos Guilherme (Lucas Braga); Marinho e Diego Tardelli. (Jogada 10)