Popularmente conhecida nas redes como “Rapunzel Cuiabana”, a influenciadora digital Kamila Gonçalvez Vieira foi presa na noite de quarta-feira (10) sob a acusação de ter furtado diversos pertences das casas que alugava na Capital.
Com extensa ficha criminal, sobretudo por furto e estelionato, a influencer foi detida após ser flagrada com vários objetos furtados, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Ao todo, 7 pessoas apresentaram denúncia contra a influenciadora, apontando que Kamila teria furtado seus pertences. Dentre os objetos furtados estavam de joias, a exemplo de turmalinas paraíba, até geladeira e ar-condicionado.
Uma das mulheres afirmou à polícia que alugou a casa para Kamila, que teria feito um “limpa” na residência da vítima, levando desde a cama, até roupa de banho e pratarias.
A vítima entrou em contato com um homem que também alugou a casa para a suspeita. Ele disse que, assim como a mulher, teve seus pertences levados do depósito de sua residência, que foi arrombado.
Na casa onde a suspeita estava atualmente, os agentes localizaram diversos itens que haviam sido furtados. Com a localização do endereço de Kamila, um grupo de vítimas foi ao local e reconheceu seus pertences.
Segundo as vítimas, que chegaram inclusive a se mobilizar por meio de um grupo no WhatsApp, todas teriam recebido ameaças para não tentarem reaver seus objetos que foram levados.
Diante dos fatos, a suspeita foi detida e levada à delegacia. Um boletim de ocorrência foi registrado por furto e estelionato e um caminhão de frete acionado para levar os pertences até as vítimas. O caso é investigado pela Polícia Civil.